Kia interage com a torcida na Copa das Confederações

Copa-Confederacoes-Foto-DivulgacaoFifa_LANIMA20120918_0032_26

Os torcedores dos jogos da Copa das Confederações no Mineirão (Belo Horizonte), Mané Garrincha (Brasília) e Arena Pernambuco (Recife) vão poder, momentos antes das partidas, já no interior dos estádios, participar de atividades promocionais da Kia Motors, patrocinadora do torneio e também da Copa do Mundo 2014, além de conhecer o recém lançado All New Cerato.

Com o apoio operacional da Moma Promo, o Espaço Kia nesses estádios vai contar com contêineres automatizados (tipo plug in play) nos quais os torcedores poderão participar da promoção “Chutaço” e “Fun Click”. Na ativação “Chutaço”, o convidado da Kia Motors precisa chutar um pênalti e acertar um dos seis “furos” localizados no painel do gol. O “jogador” terá até três tentativas. Ao acertador será oferecida uma mochila com motivos da Copa das Confederações. No stand do “Fun Click”, o convidado será fotografado e a imagem será enviada por e.mail.